GANHE 50% OFF NO FRETEnas compras a partir de R$149

Política de entrega

A Política de Entrega de produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Locais atendidos

A Tobikids opera suas entregas por meio do serviços de entrega dos Correios em todos os estados do Brasil. No entanto, a Tobikids não disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste Site em outros países ou territórios estrangeiros.

Prazo de entrega

Durante o processo de Compra, a Tobikids informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em a distância entre nossa central de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de confirmação de pagamento, que pode ocorrer em até 1 (um) dia útil para pagamentos com cartão de crédito ou 2 (dois) dias úteis para compras feitas com boleto.

Entrega no mesmo dia

A Entrega no mesmo dia está disponível somente para cidade de Londrina-PR, de Segunda à Sexta para pagamentos confirmados até às 17h. Pagamentos confirmados após às 17h ou realizados Sábado, Domingo ou feriados, a entrega será no próximo dia útil.

Valor do frete

O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre a central de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. A seu exclusivo critério, a Tobikids poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.

Frete grátis

Frete grátis somente para as regiões Sul e Sudeste nas compras a partir de R$299,00 (Duzentos e Noventa e Nove Reais). Promoção válida na modalidade de entrega PAC e por tempo limitado.

As condições da promoção Frete Grátis como as regiões atendidas por ela poderão sofrer alterações sem aviso prévio.

Condições de entrega

A Tobikids entregará os Produtos adquiridos em sua embalagem original. Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o Cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade.

Recusa do recebimento

O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com o SAC para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

Devolução por erro no cadastro

A Tobikids não se responsabiliza caso o pedido seja entregue no endereço incorreto por erro de cadastramento. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro no endereço cadastrado, o custo de reenvio dos produtos será de responsabilidade do cliente, inclusive do novo produto, na eventualidade do 1º endereço informado incorretamente não ser localizado.

Outros

Alterações do pedido. A Tobikids não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de Compra no Site. Atrasos. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a Tobikids fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível. Retenções. Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do Cliente, a Tobikids informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os Produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do Cliente. Alertas. A Tobikids poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos da central de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.


R$ 0,00