POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A Política de Troca e Devolução de produto constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Troca e Devolução por arrependimento da compra

O prazo da nossa política de troca e/ou devolução é de 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Passado o prazo, infelizmente não é possível solicitar troca e/ou devolução. Para poder efetuar a troca e/ou devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar com todas etiquetas e na embalagem original.

Condições gerais

  • Se houver mais de 1 item a devolver, você deve enviar todos os itens da solicitação de devolução juntos.
  • Todos os itens devem ser devolvidos em suas embalagens originais.
  • O produto não pode conter indícios de uso.
  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas.
  • O produto deve ser enviado juntamente com a Nota Fiscal (se necessário, solicite 2a via).

Se as condições de devolução acima enumerados não forem cumpridas, nos reservamos o direito de recusar a sua troca e/ou devolução.

Trocas

Se você precisar trocar, acesse sua conta e na opção "Histórico de pedidos" clique sobre o "código de pedido", abaixo serão carregados os "detalhes do pedido", selecione o item que deseja retornar, informe o motivo da troca e/ou devolução e então solicite a Autorização de Retorno de Mercadoria (RMA).

Seu pedido de Autorização de Retorno de Mercadoria (RMA) será analisado e você poderá acompanha-lo em sua conta na opção "Minhas devoluções de mercadorias".

Assim que seu pedido de troca e/ou devolução estiver autorizado, você receberá por email as instruções de postagem do seu produto.

Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, a troca e/ou devolução só será efetuada se todas as condições anteriormente mencionadas forem atendidas.

A troca por mesma peça e tamanho estará sujeita a disponibilidade de estoque. Estando disponível, será despachada para seu endereço e você receberá um novo número de rastreio para acompanhamento.

Uma vez indisponível em estoque, você poderá optar por um Vale-Troca ou reembolso de mesmo valor. 

Vale-Troca e Reembolsos

Caso seja aprovado a sua troca, a devolução será processada. Você poderá optar por um Vale-Troca no mesmo valor ou poderá receber o valor pago via depósito bancário em até 5 dias úteis.

Para que possamos realizar o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.

Caso opte por um Vale-Troca, você pode utilizá-lo em qualquer produto no site. Se o valor do produto escolhido for inferior ao do vale, poderá solicitar o restante do dinheiro ou utilizar posteriormente em outras compras o valor remanescente do vale. Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale, deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento no site.

Caso opte por reembolso do valor, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso, pois não reembolsamos o frete caso não seja constatado vício do produto.

Frete

Para fazer o envio do produto, você receberá um código de postagem, deverá deslocar-se até uma agência do Correios e despachar o produto.

Em respeito aos nossos clientes, a primeira troca é totalmente gratuita.

Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.

Em caso de reembolso da compra, somente haverá reembolso do frete se constatado vício do produto, para outras situações, não reembolsamos o frete. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.


R$ 0,00